Ideias de métricas para usar em sua redação

Caso não esteja visualizando, acesse o preview no link abaixo.

https://envio.aner.org.br/web_version/2xgkp6/hwg4to66

18 de novembro de 2022

Novidades

Jornalismo de dados é o tema do Café com Aner

Imagem: reprodução de internet

Natália Mazotte é a convidada do próximo Café com Aner para conversar sobre Produtos Jornalísticos guiados por dados. Este será o último encontro de 2022, então, aproveite para tirar todas as suas dúvidas sobre este tema, tão necessário dentro das empresas de comunicação!

O Café com Aner é gratuito e aberto a todos! Chame sua equipe!

Inscreva-se

Leia também

Micropagamentos podem ajudar os editores a vender assinaturas

Imagem:  Lucas Miranda@ Pixabay

Provavelmente, o principal fator de sucesso para qualquer estratégia de receita do leitor é a aquisição de assinantes. A retenção é importante quando você tem o negócio, mas a inscrição de novos clientes deve ser o ponto de partida em qualquer negócio de assinaturas.

Conhecer as melhores pessoas para atingir torna a aquisição mais cedo e os micropagamentos podem ajudar. As assinaturas provavelmente representam 75% a 80% da receita do leitor. No entanto, os micropagamentos podem representar de 75% a 80% dos clientes.

Leia mais
 

Podcasts e newsletters: 5 semelhanças e 1 grande diferença

Podcasts e newsletters compartilham o mesmo baixo custo de entrada; basta um telefone ou um computador e você está no jogo. Peter Kafka , escrevendo no Vox, colocou assim: “Newsletters, ao que parece, são como blogs e podcasts – são super simples para qualquer um criar.” Mas isso é apenas o começo. Veja neste artigo do WNIP. 

 

Resumo: Webinar da FIPP discute como otimizar a análise de preços de assinatura para o setor de revistas

Uma das principais coisas para as empresas de mídia acertarem quando se trata de assinaturas é o preço. Uma revista que lidera nesse sentido é a Time – a marca unindo forças com a Mather Economics, líder global em análise de assinaturas e gerenciamento de rendimentos, para aprimorar suas estratégias e táticas de precificação por meio do uso de ciência de dados e modelagem econométrica.

Para discutir a parceria de enorme sucesso, Laurie Truitt, vice-presidente, Global Consumer Growth at Time, e Luke Magerko, chefe de ciência de dados da Mather Economics, conversaram com James Hewes, presidente e CEO da FIPP, em um webinar recente. O evento on-line – organizado pela FIPP e pela Mather Economics – explorou em detalhes o caminho da Time para resolver suas questões de negócios sobre receitas de assinantes e preços.

Leia mais
 

Ideias de métricas para usar em sua redação

Métricas são fundamentais para o trabalho diário das redações, mas podem ser intensivas em recursos e difíceis de implementar ou entender corretamente. As visualizações de página parecem um número gerenciável para entender e basear as decisões, mas há muitas nuances nisso. 

 

FIPP e Mather Economics divulgam relatório sobre migração do impresso para o digital

Do impresso ao digital: Gerenciando a economia da mudança na mídia fornece uma introdução à teoria da gestão da economia da mudança, juntamente com alguns exemplos práticos de como esse processo pode ser implementado no dia a dia.

O relatório publicado pela FIPP em parceria com a Mather Economics, fala sobre os desafios que os editores estão enfrentando e sugere soluções.

O arquivo pode ser baixado na página da FIPP.

Clique e leia mais
 

Inscreva-se para receber a nossa news

por WhatsApp ou Telegram

I'm an image
I'm an image

Ao se inscrever em nosso canal Telegram e na lista de distribuição do WhatsApp, você receberá informações sobre as ações da Aner e novidades sobre o mercado editorial de revistas. Clique aqui para se inscrever no Telegram ou aqui para se inscrever no WhatsApp*.

Se desejar a news por e-mail, escreva para aner@aner.org.br e destaque, no assunto: INSCRIÇÃO PARA NEWSLETTER 

 

*Para receber a mensagem pelo WhatsApp é necessário salvar o número do celular da Aner em seu aparelho.

 
I'm an image

SAF/SUL Quadra 02 Ed. Via Esplanada Sala 101 - Brasília - DF

 

aner@aner.org.br

Associação Nacional dos Editores de Revistas © All rights reserved 2022

 

CLIQUE E ASSOCIE-SE

Siga as nossas redes sociais:

Facebook Instagram LinkedIn YouTube
 

A Newsletter Aner é uma publicação produzida com conteúdos exclusivos e curados sob a supervisão da Aner, destinada aos associados, amigos e aos profissionais do mercado editorial.

Produção: Simbiose Conteúdo

I'm an image

Se por algum motivo não quiser receber nossos e-mails - Cancelamento da assinatura.