Caso não esteja visualizando, acesse o preview no link abaixo.
https://envio.aner.org.br/web_version/2xgkp6/hwg4to66
|
|
|
Jornalismo de dados é o tema do Café com Aner
|
Imagem: reprodução de internet
|
Natália Mazotte é a convidada do próximo Café com Aner para conversar sobre Produtos Jornalísticos guiados por dados. Este será o último encontro de 2022, então, aproveite para tirar todas as suas dúvidas sobre este tema, tão necessário dentro das empresas de comunicação!
O Café com Aner é gratuito e aberto a todos! Chame sua equipe!
|
|
|
Micropagamentos podem ajudar os editores a vender assinaturas
|
Provavelmente, o principal fator de sucesso para qualquer estratégia de receita do leitor é a aquisição de assinantes. A retenção é importante quando você tem o negócio, mas a inscrição de novos clientes deve ser o ponto de partida em qualquer negócio de assinaturas.
Conhecer as melhores pessoas para atingir torna a aquisição mais cedo e os micropagamentos podem ajudar. As assinaturas provavelmente representam 75% a 80% da receita do leitor. No entanto, os micropagamentos podem representar de 75% a 80% dos clientes.
|
|
|
Podcasts e newsletters compartilham o mesmo baixo custo de entrada; basta um telefone ou um computador e você está no jogo. Peter Kafka , escrevendo no Vox, colocou assim: “Newsletters, ao que parece, são como blogs e podcasts – são super simples para qualquer um criar.” Mas isso é apenas o começo. Veja neste artigo do WNIP.
|
|
|
Resumo: Webinar da FIPP discute como otimizar a análise de preços de assinatura para o setor de revistas
|
Uma das principais coisas para as empresas de mídia acertarem quando se trata de assinaturas é o preço. Uma revista que lidera nesse sentido é a Time – a marca unindo forças com a Mather Economics, líder global em análise de assinaturas e gerenciamento de rendimentos, para aprimorar suas estratégias e táticas de precificação por meio do uso de ciência de dados e modelagem econométrica.
Para discutir a parceria de enorme sucesso, Laurie Truitt, vice-presidente, Global Consumer Growth at Time, e Luke Magerko, chefe de ciência de dados da Mather Economics, conversaram com James Hewes, presidente e CEO da FIPP, em um webinar recente. O evento on-line – organizado pela FIPP e pela Mather Economics – explorou em detalhes o caminho da Time para resolver suas questões de negócios sobre receitas de assinantes e preços.
|
|
|
Métricas são fundamentais para o trabalho diário das redações, mas podem ser intensivas em recursos e difíceis de implementar ou entender corretamente. As visualizações de página parecem um número gerenciável para entender e basear as decisões, mas há muitas nuances nisso.
|
|
|
|
|
FIPP e Mather Economics divulgam relatório sobre migração do impresso para o digital
|
Do impresso ao digital: Gerenciando a economia da mudança na mídia fornece uma introdução à teoria da gestão da economia da mudança, juntamente com alguns exemplos práticos de como esse processo pode ser implementado no dia a dia.
O relatório publicado pela FIPP em parceria com a Mather Economics, fala sobre os desafios que os editores estão enfrentando e sugere soluções.
O arquivo pode ser baixado na página da FIPP.
|
|
|
Inscreva-se para receber a nossa news
por WhatsApp ou Telegram
|
|
|
|
Ao se inscrever em nosso canal Telegram e na lista de distribuição do WhatsApp, você receberá informações sobre as ações da Aner e novidades sobre o mercado editorial de revistas. Clique aqui para se inscrever no Telegram ou aqui para se inscrever no WhatsApp*.
Se desejar a news por e-mail, escreva para aner@aner.org.br e destaque, no assunto: INSCRIÇÃO PARA NEWSLETTER
*Para receber a mensagem pelo WhatsApp é necessário salvar o número do celular da Aner em seu aparelho.
|
|
|
|
Siga as nossas redes sociais:
|
|
|
A Newsletter Aner é uma publicação produzida com conteúdos exclusivos e curados sob a supervisão da Aner, destinada aos associados, amigos e aos profissionais do mercado editorial.
Produção: Simbiose Conteúdo
|
|
|
|
|